sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais diversos

Hoje seria bom fazer algo fora do comum.
Pode por exemplo, dançar na rua enquanto
Caminha para o trabalho; olhar nos olhos de um
Desconhecido e falar de amor a primeira vista.
Comprar aquele instrumento que sempre quis tocar,
Mas nunca se arriscou.
Hoje, pode chorar algumas lágrimas que estão
presas na garganta, telefonar para todas as pessoas
de quem sente saudades.
Saudar todos os amigos, novos e antigos.
Hoje pode ser considerado um dia fora do roteiro que se
Escreve todas as manhãs.
Hoje, qualquer falha será admitida e perdoada.
Hoje é dia de se Ter alegria na vida.
Hoje é teu aniversário!
Viva intensamente cada minuto dele e seja
Muito, mas muito feliz.

Pensei, procurei, remexi nos meus guardados,
Mas não encontrei nenhuma mensagem ou cartão
Que dissesse tudo aquilo que te desejo.
Por isso estou improvisando...
Você é uma daquelas pessoas que a gente guarda
Do lado esquerdo do peito, dentro do coração (embora o coração não esteja exatamente do lado esquerdo), e por quem se está sempre torcendo e orando.
Desejo hoje, no seu aniversário tudo de bom que a vida oferece, e eu sei que você vai aproveitar direitinho...
Tenha um feliz aniversário.
E que a confiança que você tem em si mesmo
Acentue-se cada vez mais, possibilitando-o sempre
A realizar todos os seus sonhos.




Fernão Capelo passou o resto de seus dias só, mas voou bem mais além das Falésias Distantes.
Sua única tristeza não era a solidão, mas o fato de as outras gaivotas se negarem a crer na glória que as aguardava ao voar, de se negarem a abrir os olhos e ver.
Fernão Capelo Gaivota.


Conte comigo!

Conte comigo, mesmo sem contar a mim tanta coisa que lhe pesa o coração,
Que lhe amargura e resseca o fundo da alma.
Conte comigo, nas horas mais abandonadas da vida, quando o olhar vagando ao redor, só divisar deserto.
Conte comigo, devagarinho, deixando que a boa vontade vá dizendo sem nada forçar, a medida em que você acreditar.
Conte comigo, nas horas inesperadas, quando as tempestades repentinamente tombarem por cima de sua cabeça triste.
Conte comigo, para saber olhar ao alto, buscando a face de um pai.
Conte comigo, quando olhando para frente, não sente vontade de andar e olhando para trás, tem medo do caminho que andou.
Conte comigo, para que tenha valor cada passo seu, cada dia da sua vida, e cada hora dentro do seu dia.
Conte sempre comigo!!!


Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo o que existe.
Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando seu rosto.
Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma mensagem simples mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada!
Queria encher o seu dia de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento,
Queria pôr dentro do seu dia todos os corações que te amam incondicionalmente.
É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto de você.
Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre.
Peço que Deus subscreva, sorrindo, tudo o que acabei de escrever...!
Que a Paz de Deus sempre te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário